terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Três meses depois

Eu achei por bem escrever aqui. Mesmo que não tenha nenhum leitor, isso não importa tanto. Vim escrever que estamos bem. Três meses se passaram desde o pior dia da minha vida, ainda não conseguimos doar as roupinhas e muita coisa ainda precisa ser conversada. Mas em geral estamos bem.

Pode até parecer bobagem, mas às vezes não me sinto no direito de sofrer por isso. E o pior é que eu já sofri bastante me sentindo culpada por sofrer bastante. risos. Faz sentido a gente sentir tanta falta de quem nunca conheceu? Pra mim faz um pouco agora.

Acho que é normal ''curtir'' o luto de uma forma ou de outra, é só não se trancar nisso e não querer sair nunca mais. Me falar da Anna ainda me faz bem, mesmo que eu não tenha muito com quem falar. Não quero magoar ninguém. Mas dá uma sensação boa de que eu não perdi ela. Ou de que ela sempre existiu de alguma maneira, como se ela estivesse aqui pertinho. Minha borboletinha. E ela está. Sempre vai estar. Só não quero esquecer disso. rs

Ah... Também preciso falar que eu não consigo mais ficar muito tempo em lojas infantis sem me dar vontade de chorar.. hauhauhaha É até engraçado falar isso agora. Por que eu sempre adorei ver roupinha de bebe (só por que é mini roupa e eu amo miniaturas) e agora é só ir na parte de mamadeiras das Lojas Americanas e eu já fico com o olho lacrimejando.. Não... É isso.. Mamadeiras rs Longa história que eu não vou contar agora por que me falta estrutura psicológica agora.

Fiquem bem.
Marianne

Um comentário:

  1. Oi, descobri este blog por acaso e li mta coisa aqui gostei da forma como vc escreve, leve, gostoso de se ler, vou te fazer uma pergunta pessoal, vc é filha de José Eduardo? se for ele é um sortudo por ter uma filha linda e inteligente! bjus

    ResponderExcluir